quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOAQUIM BARBOSA "RECEBEU 700 MIL SEM TRABALHAR".

6dez2012---o-presidente-do-stf-ministro-joaquim-barbosa-participa-de-sessao-de-julgamento-do-mensalao-nesta-quinta-feira-6-barbosa-deixou-o-plenario-no-intervalo-da-sessao-para-ir-ao-velorio-do-1354818610691_1920x1080
A informação é do blog O Cafezinho, o mesmo que deu o furo da sonegação da Globo. O texto, abaixo.“Primeiro ele pagou, com dinheiro público, as passagens de avião da repórter da Globo que foi à Costa Rica cobrir a sua palestra. Depois pagou, de novo com verba pública, passagens para vir ao Rio assistir o jogo entre Brasil e Inglaterra. Não precisou pagar ingresso porque ficou no camarote do Luciano Huck. Logo em seguida descobriu-se que seu filho arrumou um emprego na Globo, no programa de… Luciano Huck.
A coisa não pára por aí. O laudo 2424, que investiga a relação entre o fundo Visanet, funcionários do Banco do Brasil e as empresas de Marcos Valério, traz uma denúncia séria: o filho de Barbosa teria trabalhado numa empresa que recebeu milhões da DNA Propaganda. Barbosa manteve o laudo em sigilo absoluto, apesar do mesmo trazer documentos que poderiam provar a inocência de Pizzolato – e prejudicar toda a denúncia do mensalão.
E agora, uma outra novidade: desde 2008, Barbosa usufrui de uma bela sinecura da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ): ganha sem trabalhar. O Estado do Rio já gastou mais de R$ 700 mil em salários para um cidadão que ganha muito bem no Supremo Tribunal Federal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário