domingo, 27 de novembro de 2011

JUSTIÇA SEQUESTRA BENS DE KASSAB E DETERMINA NOVA LICITAÇÃO

Sobre o valor de R$ 1,1 bilhão que o MP pede de ressarcimento a Kassab e mais 16 pessoas disse que nesta segunda-feira (28) vai “ver direitinho como fazer os recursos”. O prefeito de São Paulo também rebateu o promotor Roberto Antonio de Almeida Costa, que declarou que ele foi conivente com a fraude e recebeu doações de campanha em troca.
“Estou muito tranquilo e indignado com algumas manifestações do promotor que são descabidas, segundo informações que me chegaram”, declarou Kassab, que está em Londres. Ele se encontra na capital do Reino Unido em férias e visita a instalações das Olimpíadas de 2012.
Kassab não quis rebater detalhes das acusações e afirmou que ainda não tem conhecimento de todas as acusações que culminaram na decisão da Justiça. Disse, entretanto, que os recursos judiciais começarão a ser articulados já na próxima semana com a Procuradoria-Geral do Município.
O prefeito afirmou ainda que as acusações podem servir para reforçar a transparência em sua gestão. “Estamos muito tranquilos. Sabemos da correção de tudo, da seriedade com que tudo foi feito não apenas na secretaria, mas em toda Prefeitura”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário