quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BAILE DA ESCOLHA DAS SOBERANAS DA FEINTECH SERÁ NO DIA 3 DE DEZEMBRO

O evento que marcará a escolha das Soberanas que representarão a FEINTECH edição 2012 já tem data definida, será no dia 03 de dezembro de 2011 no Grêmio Esportivo e Cultural de Horizontina.
O concurso terá três avaliações: formação cultural, histórica e social; prova objetiva e dissertativa e; noite do baile de escolha das soberanas, com pontuação conforme abaixo, totalizando 100 pontos.
a) Formação cultural, histórica e social: (25 pontos);
b) Prova objetiva e dissertativa: (15 pontos);
c) Baile de escolha das soberanas (40 pontos);
d) Júri popular pela internet até as 18h do dia 03 de dezembro (10 pontos);
e) Júri popular através de vendas de mesas pelas candidatas – cada mesa um voto (10 pontos);
Na noite do baile acontecerá o desfile individual e coletivo com traje de gala das candidatas para os jurados. A comissão julgadora avaliará a beleza, desenvoltura, simpatia e postura. Após a apresentação individual as candidatas deverão convidar a comunidade para a FEINTECH 2012, ação que também será avaliada pela comissão.
A que somar mais pontos, será eleita Rainha. A segunda e a terceira colocadas serão eleitas Primeira e Segunda Princesas, respectivamente. Seguindo os mesmos critérios, as 10 seguintes serão as Embaixatrizes do Evento
Caso haja necessidade de desempate entre as candidatas, o item utilizado será a desenvoltura, sendo o voto de desempate dado pelo presidente da Banca de Jurados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário