quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CANDIDATAS A SOBERANAS PARTICIPAM DE AULAS PREPARATÓRIAS

Candidatas reunidas com ex-presidentes e atual gestão



As dezesseis candidatas a soberanas da Feintech – Feira de Tecnologida de Horizontina - estão participando de um processo de formação cultural, histórica e social de forma a qualificá-las para bem representar a feira e o município durante o evento que será de 28 de fevereiro a 4 de março de 2012. Nesta edição, a escolha das soberanas conta com um processo de avaliação formado por diversas etapas: formação; prova objetiva e dissertativa; desfile em traje de gala; júri popular pela internet; júri popular através da venda de mesas para o baile pelas candidatas.

A etapa da formação está em fase de conclusão, com a realização de aulas preparatórias sobre a história do município, dicção, oratória e postura e sobre a história da Feintech. Além disso, como parte da avaliação, as candidatas formaram grupos e desenvolveram projetos sociais.
A fase final da avaliação será durante o baile de escolha, com o desfile individual e coletivo com traje de gala, a ser realizado no dia 3 de dezembro, a partir das 21 horas no Centro de Convivências da Terceira Idade, com animação da Banda Casablanca Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário