domingo, 11 de setembro de 2011

(PIG) PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA GUASCA, RUFA SEUS TAMBORES

Já dá pra notar que o PIG guasca rufa seus tambores de guerra contra o governo Tarso Genro. A estratégia é simples: criar crises fictícias envolvendo o PT visando enfraquecer o partido e inflar midiáticamente, e de forma negativa, temas do cotidiano de uma administração.
No auge do atoleiro do governo tucano de Yeda, quem não se lembra das dezenas e dezenas de capas que o PIG guasca dava para Yeda com os títulos mais variados "Novo Recomeço, Nova Fase, Mudança etc ", e para cada crise havia uma "nova saída". O tal choque de gestão foi cantado em prosa e verso, traduzido pelo torniquete que esfrangalhou o serviço público e consequentemente o achatametno salarial dos servidores nos últimos 4 anos de Yeda e na gestão do PMDB do governo Rigotto.
Agora, uma das frentes de batalha do PIG é dar apoio ao PSDB e ao PMDB pela "coquista imediata do piso para os professores". Ocorre que esses mesmos partidos, no ano passado, entraram na justiça para impedir o pagamento para a categoria, recebendo uma guarida incompreensível do PIG guasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário