segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DANIELA MERCURY E MALI VERÇOSA SE CASARAM EM SALVADOR


override-if-required

A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa se casaram no civil na tarde do último sábado (12), em Salvador. A cerimônia para familiares e amigos foi realizada na casa da estrela baiana, no condomínio Costa Verde, numa área nobre da capital da Bahia.

Em seu perfil no Instagram, assinando a mensagem como Malu Mercury, a esposa da cantora comemorou o momento especial: “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver”.

Os pais e os filhos da cantora participaram ativamente da cerimônia, que foi celebrada por um juiz de paz. As filhas mais novas de Daniela, Analice, 12, e Ana Isabel, 3, foram as damas de honra do casamento. A festa foi animada pelo DJ Zé Pedro.

Ambas as noivas casaram com vestidos brancos de renda customizados com bordados de flores, comprados na Europa. O de Malu era de gola alta e o de Daniela, num estilo tomara-que-caia. Inicialmente, os modelos seriam desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas não houve tempo hábil para produzi-los.

Elas vão passar a lua de mel no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O casal deve passar menos de uma semana por lá, já que Daniela tem uma agenda de shows a cumprir na próxima semana.

Devotas de Nossa Senhora Aparecida, as noivas escolheram propositadamente o 12 de outubro para realizar a cerimônia, pedindo que a Padroeira do Brasil abençoe o relacionamento delas no dia de celebração da santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário