quinta-feira, 11 de abril de 2013

QUANDO A VIDA É GERADA.

A vida tão esperada vem quando entendemos tudo: em nosso interior e em nosso redor. E não só isso: quando conseguimos identificar nosso papel e trabalhar conscientemente nas mudanças necessárias para que possamos ser verdadeiramente dignos desta vida.

Veja, um bebê só pode vir ao mundo com a união do feminino com o masculino. Metade um, metade outro. Por mais avançada que esteja a ciência e a medicina, essa fórmula é imutável. Sim, a vida surge quando há equilíbrio, quando duas partes se complementam em perfeita harmonia. Nem mais um, nem mais outro.

Neste processo é necessário ter humildade e reconhecer as falhas, nossos pontos a melhorar. E melhorar.

É preciso entender tudo o que envolve a verdadeira evolução. E evoluir.

Saber que há algo muito maior e melhor, em si, já deveria ser motivo para desejar e buscar tais mudanças. Mas, precisamos fazer isso pelo simples fato de saber que precisamos.

Quando tudo isso é entendido e realizado, deixamos cumprir em nós o propósito de DEUS, que certamente está ligado ao que almejamos. Só que de maneira maior, mais forte, mais intensa e duradoura.

Quando conseguimos encontrar esse equilíbrio, essa serenidade, esse desejo de fazer a SUA vontade (que não é pesada e é acessível a todos), a vida vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário