quinta-feira, 23 de maio de 2013

UMA DECLARAÇÃO MINHA.


Esta é uma mensagem minha para muitos e espero de que de muitos para tantos outros...ou não...Amo. Amo por amar, amo ao respirar, amo em meu viver e vivo para amar.Saudade sinto de pessoas que de tão próximas, Pai me fiz. Filhos e Filhas me foram. Sinto saudade de amigos, de ouvintes, de confidentes, de conselheiros e de transmissores - transmissores em seu ser e em seu buscar Ser.A saudade existe e o amor ainda permanece. Amor dói? Se dói, acho que amo ainda mais.Ao olhar pela janela do tempo, vejo tantos que pelo meu caminho passaram, alguns avançaram à frente, outros que de mim se distanciaram. Ao olhar para o lado, quase não vejo ninguém - apenas sinto. Sinto que assim se deu por motivos vários, porque assim tinha que ser. Não! Não tinha que ser! Quem disser isso, pedirei que se cale.Por que não podemos carregar conosco, porque não podemos estar juntinhos, até que a morte nos separe?Espero ter deixado semente, ter sido semente. Espero, mesmo que em solo seco, que um dias as águas dos céus faça ainda germinar - ainda que eu não veja.Não me pergunto mais o que fiz de errado nessa condução, afinal os meu erros procurei saber. Dos meus erros procurei retratar. Mas, e do outro lado? Por esses não posso responder. Até porque, talvez, nem essa pergunta se fizeram. Não importa...Carrego comigo o amor. Pois eu amei. Amei e amei. Amo e amo, ainda que as demosntrações possam parecer diminuídas ou espaçadas. A intensidade não se alterou. Mas, tive que me manter de longe, em maior observação, em forte reflexão e aprimorando o entendimento.Mas, preciso desbravar. Preciso subir o monte e os cipós não poderão prender meus pés. Não posso permitir.Vou com o sentimento de dever não cumprido, mas vou exatamente sabendo onde não passar.Vou com o coração doído, por já não ter as mesmas mãos dadas às minhas nessa caminhada triunfal.Vou, amando, indo, sentindo, chorando e rindo pelo que é e pelo que ainda será.Ora, as mãos que que me apoiam não bastam? Acalentam, apoiam, mas sinto falta de outras. No entanto, ainda que só em carne, já O teria. Mas, SUAS mão me conduzem. E eu devo conduzir outros para onde SUAS mãos me levam. E, quando busco, poucas eu pego - ainda. Não nego o coração rasgado pela ausência de quem, no início comigo esteve.Nem tudo será como era antes, eu sei. Mas, o amor será.Meu desejo de que cada um atinja seu nível de felicidade, sucesso, prosperidade e paz, será refletida em minhas conversas com DEUS, em meu olhar sincero, em meu braço apertado.Mas, a noite dá lugar ao dia e na luz vou caminhar, e conduzir, e amar.Os raios de Sol apontam na janela e é hora de levantar. De seguir meu caminho e de continuar a amar.Que ELE se faça ainda mais em ti e muito mais poderosamente!Beijo fraternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário