sexta-feira, 17 de maio de 2013

UM CONVITE A VOCÊ, UM CONVITE AO MUNDO.

Ilumine o mundo. 

Traga luz a quem necessita. Traga a alegria a quem de um sorriso precisa. Divida com outros tuas lindas experiências. Transmita a outros o que de sábio tem aprendido.

Faça refletir a tua luz. Portanto, retire as camadas de tristezas, de incertezas, de medos ou perturbações. Não dê a tais camadas maior ênfase do que de fato necessitam.

Dê bom dia à vida! Agradeça verbalmente e no teu interior por todas as coisas boas que lhe são dadas, conferidas.

Pare de dar mais foco às coisas não muito boas, às palavras não muito edificantes, aos desejos não muito salutares.

Não dê ouvidos a quem não acredita, a quem não possui um sentimento sincero e verdadeiro sobre você.

Acredite, confie! Teus passos firmes te conduzirão ao que sempre almejou ou ao que nunca imaginou: o cumprimento fiel e total do que há de melhor sobre a tua vida, segundo o que ELE planejou.

Transmita no teu sorriso o contentamento e a satisfação que estão aí dentro. Comece a espalhar pelo ar teus sentimentos mais puros contaminando outras pessoas.

Vá ao ar livre, levante a tua cabeça, abra os teus braços e sinta-se integrante e parte fundamental de todo o universo. Veja-se como uma criatura ímpar e amparada por ELE.

Abrace-O e deixe-se envolver pelo amor e carinho do ALTÍSSIMO.

Não te preocupes com dogmas, com doutrinas. Apega-te à essência. A essência limpa e reluzente que se traduz em poucas palavras, mas com as quais poderíamos escrever um livro: sermos a imagem e semelhança de quem nos criou.

Vá! Não perca tempo. Dissemine aos outros o que há aí dentro!

Um beijo fraternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário