terça-feira, 9 de outubro de 2012

ATENÇÃO: PRECISO LHES DIZER

Senhoras e senhores, irmãos e irmãs, crianças e jovens, pais e mães, tios e avós, homens cultos e letrados, gente simples e tranquila, tenho algo a lhes dizer: Deus existe. Não sei como Ele é, mas Ele existe. Nunca o vi, mas Ele existe. Vocês também nunca viram o vento, mas o vento existe. Deus existe e não é como o imaginamos. Junte tudo o que religiões, profetas, pensadores e videntes já revelaram sobre Ele e isso ainda não é tudo. Ele é melhor, maior, mais infinito e mais perfeito ainda! Nossa mente é pequena demais até para imaginar como Deus é. Ele é mais.
Meu coração e minha inteligência dizem que Deus existe. Só não conseguem me dizer como Ele é. Aqui neste mundo eu nunca saberei. Sei que Ele é quem é, mas sei muito pouco sobre Ele. É mais o que eu não sei do que aquilo que sei sobre Deus. Ele não é como eu o imagino, porque não sei nem mesmo como imaginá-lo. Imagens não o traduzem.
Não tem rosto, não tem corpo, não é humano, não é homem, é pessoa, mas não pessoa humana, é único, mas é três pessoas. Não é luz, nem energia, nem fogo, nem água. Dá sinais, mas não é os sinais que emite. Não o entendo. Contudo, sinto que Ele me ama e sinto que Ele age. Nunca vi o vento, mas percebo quando ele sopra! Nunca vi as ondas do rádio, mas quando ligo meu rádio, eu as capto. Se souber sintonizar e procurar, eu as ouvirei. No meio de milhões de vozes é possível ouvir a voz de Deus. Não tem som, mas é a voz. Deus não aparece, mas dá sinais. É como se ele dissesse: “Estou aqui, mas não olhe. Não me verá, mas eu existo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário