segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CAMARA DE VEREADORES CONFIRMA 140 MIL PARA PAVILHÃO NA FEINTECH

O presidente do Poder Legislativo de Horizontina Airton José Mattjie(PP) confirmou na última segunda-feira a devolução de valores do orçamento da Câmara de Vereadores, da ordem de em torno R$ 140 mil, ao Executivo para viabilizar a construção de um novo pavilhão no Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges.

Os valores, são fruto de economias do parlamento, que mesmo construindo a sua sede própria, vai garantir esse aporte, cortando gastos com viagens e cursos nos próximos 60 dias. Com a verba será possível erguer o prédio próprio da Praça de Alimentação, que terá em torno de 700 metros quadrados de área coberta.
O presidente confirmou os valores, destacando que o repasse decorre de um entendimento da mesa diretora e das bancadas da casa, atendendo reivindicação do presidente da ACIAP Kléryston Lasiê Segat e do presidente da feira Dionir Bianchi. “-A nossa visão precisa ser empreendedora, ao invés de destinar R$ 50 mil para alugar lonões, investiremos recursos em um pavilhão permanente, investimento que estará coberto com a realização de apenas três eventos, e lá permanecerá por décadas”, finaliza.
A área de engenharia do município está desenvolvendo o projeto e o processo licitatório deve ser aberto ainda no próximo mês para que as obras possam ser concluídas até o final de fevereiro do próximo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário