quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DE CANDIDATAS PARA RAINHA, PRINCESA E EMBAIXATRIZES DA FEINTECH



Está aberto o processo de inscrições para a escolha das soberanas da Feira Internacional de Tecnologia 2012 de Horizontina. Serão eleitas a rainha e duas princesas e as demais candidatas inscritas receberão o título de embaixatrizes.

A tarefa da corte de honra, Rainha e suas princesas, será representar a FEINTECH em eventos oficiais, bem como em promoções veiculadas a feira na cidade, região ou Estado, acompanhando também em eventos a comissão central da feira.
Os critérios para inscrição ao concurso são:-Estar representando uma ou mais entidades, instituições, empresas ou comunidades; - Comprovar residência no município de Horizontina em nome próprio ou dos pais; - Ter idade entre 16 e 24 anos no ato de inscrição; - Apresentar no ato da inscrição documento de identidade ou CPF e comprovante de residência;- Preencher a ficha de inscrição e o Termo de Compromisso.
A candidata escolhida como a Rainha do evento receberá como prêmio 1 notebook, e as duas princesas 1 Netbok cada uma. A empresa ou instituição que a Rainha estiver representando receberá um espaço interno gratuito, para expor durante a Feintech, de 28 de fevereiro a 04 de março de 2012.
As inscrições ocorrem durante os dias 10 a 24 de outubro na ACIAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário