sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Os Três líderes diretos da FEINTECH 2012 estiveram em Porto Alegre e Não-Me-Toque nos dias 18 e 21 de julho últimos onde visitaram algumas empresas para divulgar, buscar e captar recursos financeiros para a feira a ser realizada de 28 de fevereiro a 04 de março do próximo ano.

Em Não-Me-Toque, o Presidente Dionir Bianchi, o vice-presidente Rui Hirt e o Coordenador Geral Carlos Berwian, foram recebidos pelos Diretores de Marketing e Vendas das empresas Stara e Jan, ambas fabricantes de máquinas agrícolas.
Eles apresentaram os objetivos gerais da feira de tecnologia e de equipamentos agrícolas e a expectativa é positiva em relação a participação das duas fabricantes na FEINTECH. Já em Porto Alegre, a comissão visitou a Viação Ouro e Prata e a Unistamp. A empresa de transportes coletivos sinalizou com probabilidade de ser parceira como patrocinadora, atuando no transporte de palestrantes e artistas que se deslocarão para a feira, e intenção também de ser expositora do evento.
Na Unistamp, a empresa do setor metal mecânico, com sede em São Paulo e representação na capital, os diretores destacaram possuir muitos clientes em Horizontina e região, com os quais articularão a apresentação de inovações em equipamentos do ramo. Segundo os gestores da FEINTECH 2012, a organização antecipada da próxima edição, iniciada havia de quase um ano antes, encaminhada a certeza de que será um evento de grande nível, pois conta com o trabalho e dedicação de um grande grupo, formado por mais de 60 pessoas e está conseguindo agregar grandes parceiros e patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário