quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LEITOR DO BLOG BOTA BOCA NO TROMBONE


Meu Caro Rui!



Sei que tu me conhece e que sabe o que eu penso.
Mas já estou me sentindo molestado por esta administração Municipal, nunca votei neste tal de Colato e o dia que só tiver este candidato, anulo meu voto, pois hoje estamos pagando por aquilo que não queríamos pagar.
Vou expressar minha opinião! Vejam Sr Rui!
Por que o Colato fala tanto na RS 305, assim como faz os meios de comunicação se comoveram, todos voltados para a 305!
Pergunto! como estão as nossas rua na cidade? quase intransitáveis, no posto industrial é um caos, a avenida Tucunduva é um caos, a rua Buricá trecho da Brahma até a Uruguai, é um deus nos acuda, a rua da delegacia é outra que na subida da Caixa D'água, ai fica fácil mostrar os problemas dos outros e deixar ou esconder o seu, concordo que a manifestação é ótima, mas antes de ficar pisando num governo que não tem um ano de administração, deveria mostrar para a população o que se pode fazer com 46 milhões de receita anual, devem estar guardando para a eleição do ano que vem.
A Nossa praça é um cartão postal,  e visualizamos seu apartamento, as vezes vejo o Sr. apreciando a Bela Praça que até dias atrás estava tomado por morcegos, até que nós ameaçamos chamar os órgãos públicos para sanar o problema, veja o que nos aconteceu, fomos até a Dona Emilia, que disse: não podemos fazer nada, pois os órgão ambientais nos multam, mas morcego não é um caso de saúde pública e não deveria ser tomado providência? É, mas não podemos fazer nada. Nem vou lê contar, mas não tem mais morcego, acabou...se benzimento acaba com morcego, estou pensando em fazer um benzimento para acabar com esta administração também.
Nem falei da saúde e da agricultura.
Mas gostei do Blogger, e vou enviar mais reclamações e sugestões.
Obrigado Irineu. Continue mandando a sua opinião. O Blog agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário