quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FEINTECH REUNE COMISSÃO. TEODORO E SAMPAIO SERÁ O SHOW PRINCIPAL


A FEINTECH realizou na terça-feira, 31, uma reunião com todas as comissões da feira para discutir as ações de organização do evento que será realizado de 28 de fevereiro a 4 de março de 2012, no Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges. Durante a reunião cada uma das comissões apresentou o que já está em andamento, destacando as principais atividades, bem como o planejamento de ações futuras e divulgação, à medida que o evento se intensifica.

A Comissão de Marketing e os representantes da Agência Soluty, de Santa Rosa, falaram sobre as peças publicitárias que estão sendo produzidas pela equipe, sendo que parte do material como folders e cartazes já estão sendo utilizados. Dentre as novas ações previstas estão a produção de um vídeo institucional da feira, a publicação de uma revista e os preparativos para o lançamento. Quanto a comercialização dos espaços, cerca de 80% das áreas internas e externas oferecidas já foram vendidos e o restante deve ser comercializado até o mês de outubro, conforme previsão da organização do evento.
A área da agricultura prepara o Dia do Agricultor com palestras tarde de campo, com demonstrações de pastagem, cadeia produtiva do leite, fenação, entre outros. Na educação, projeta-se um evento para abertura do ano letivo com oficinas e palestra sobre as tecnologias utilizadas em sala de aula para o processo de ensino-aprendizagem. O público poderá prestigiar também os shows da FEINTECH, sendo que já está confirmado um Show de Bandas na quinta-feira, e Teodoro e Sampaio como atração principal a ser realizada no sábado. Também no final de semana da feira, será realizado o 14º Jeep Country Internacional. Ainda, na programação, apresentações artísticas das invernadas do CTG Carreteiros do Horizonte, grupos das etnias, e diversos grupos e bandas locais e regional em um palco alternativo. O artesanato estará presente na Feintech com 20 barracas de artesãos horizontinenses.
A Feira de Tecnologia de Horizontina é promovida pela Mostra Agropecuária, Industrial e Comercial (MAPIC), Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIAP), e Prefeitura Municipal de Horizontina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário