quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NADA VAI SUBSTITUIR O LIVRO DE PAPEL.


Com o avanço da tecnologia e as mil e uma possibilidades de se receber informações, fiquei com medo, quando os veículos de comunicação começaram a decretar o fim do livro propriamente dito. Cada vez mais se ouve que os livros podem agora ser baixados na íntegra pela internet e que há dispositivos e aplicativos específicos para ler. Não há mais a necessidade de comprar um livro fisicamente.
Pelo jeito, não teremos mais necessidade de entrar numa livraria, nos perder nos corredores e sentir o indiscretivel  cheiro de um livro novo.
Tenho espernça que isso não aconteça. Pra mim, nada substitui um bom papo com os amigos e sentar calmamente e ler um livro, tendo ele alí ao alcance da mão.
Mas se isso acontecer, já me contaram que a Chanel petende lançar uma fragância com o "perfume" de livro novo.
Então, se realmente a internet engolir os meus livros, vou me contentar em chegar em casa e borrifar este novo perfume pela sala, e ficar atirado no sofá chorando de saudades dos meus livros novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário