segunda-feira, 25 de julho de 2011

FIZ O QUE FIZ PARA CASTIGAR A SOCIAL-DEMOCRACIA PELA IMPORTAÇÃO DE MUÇULMANOS.

O suposto autor dos atentados de Oslo, Anders Behring Breivik, declarou diante do juiz nesta segunda-feira (25/07) que seu objetivo era "castigar a social-democracia" por trair o povo norueguês ao ter fomentado a "importação em massa de muçulmanos".

Ele reconheceu ter colocado o carro-bomba em Oslo e baleado os jovens da ilha de Utoya, embora "não se sinta culpado" e tenha declarado "inocência".
"O detido confirmou (diante do juiz) que precisava executar os atentados para salvar a Noruega e a Europa ocidental dos muçulmanos e do marxismo cultural", relatou um porta-voz do tribunal do distrito de Oslo à imprensa.
Em um manifesto publicado na internet, o terrorista norueguês Anders Behring Breivik usa o Brasil para justificar os ataques que mataram 76 pessoas na Noruega na última sexta-feira (22). Trechos do documento de cerca de 1600 páginas, no qual constam informações sobre a ideologia de Breivik e os preparativos para os ataques, retratam o Brasil como um exemplo do que poderia acontecer na Europa caso não fosse evitado o “genocídio das tribos nórdicas” por meio da “diluição” de seu genótipo em outras etnias. Para o terrorista, o Brasil vive uma “revolução marxista” e sofreu um processo de “bastardização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário