quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JOHN DEERE CONFIRMA PATROCÍNIO A FEINTECH


A John Deere, líder mundial em equipamentos agrícolas, que fabrica em Horizontina, colheitadeiras, plantadeiras e plataformas, confirmou na manhã do último dia 12 de janeiro, a participação e apoio financeiro à FEINTECH 2012, como patrocinadora âncora desta feira que mostra todas as potencialidades que o Município tem, para todo Estado.

Este patrocínio, foi confirmado pelo Gerente da Fábrica da Unidade de Horizontina, Jesus Garrido, ao Presidente da Feira, Dionir Bianchi.
A participação financeira para viabilizar a programação que inicia dia 28 de fevereiro e estende-se até 4 de março, mostra o reconhecimento da John Deere para com a comunidade local e regional e seu comprometimento com as ações de desenvolvimento que o evento propõe, disse o presidente Bianchi.
Para Jesus Garrido, o investimento da John Deere à FEINTECH, é a certeza da importância que damos a essa comunidade. "Construímos uma história de desenvolvimento em Horizontina, e temos um compromisso com a comunidade local. Acredito que a FEINTECH poderá mostrar para todo o Estado, tudo que o Berço Nacional das Colheitadeiras tem para oferecer em tecnologia e inovação, assim como todas as outras iniciativas realizadas nesta cidade, tornando essa comunidade e região cada vez mais promissora e desenvolvida", disse Jesus Garrido.
A John Deere, também estará presente na FEINTECH através do Concessionário SLC Comercial, podendo mostrar a todos os visitantes, tudo que é fabricado na planta de Horizontina e nas outras unidades de negócio da John Deere no Brasil, com lançamentos e máquinas de última geração, que garantem qualidade diferenciada com toda solidez da marca John Deere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário