quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FUTURO DE FERNANDO BEZERRA COELHO DEPENDE DE VEJA DO FIM DE SEMANA

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, durante coletiva em 09/01/2011
O Ministro Fernando Bezerra Coelho até agora tem resistido aos ataques que lhe foram desferidos. Começou com acusações de favorecimento ao Estado, depois pegaram alguns leves deslizes na sua administração em Petrolina e chegaram ao “crime” cometido por muitos da velha geração: a “formação de família”.

Sejamos justos. Até agora apenas espuma foi produzida no mais “novo escândalo” do Governo Dilma. Nada de muito consistente apareceu, se considerarmos a esculhambação que é o Brasil atual.
Mas a verdade é que isso não tem muita importância.
Todos os escândalos que derrubaram os ministros de Dilma começaram com um pequeno torpedo que foi se transformando em um furacão.
Até agora o Ministro do PSB tem enfrentado amadores na arte de destruir carreira política. Estadão e Folha têm brincado de torpedear. Aparentemente mandaram reporteres amadores cobrir o Ministro.
Mas ao que parece a brincadeira pode acabar neste fim de semana. Sairão os amadores e entrarão os profissionais na arte de assassinar reputação.
A Veja parece ter comprado a briga e poderá cair em campo. O site da revista parece ter dado a senha, estampando a manchete: A Grande Família do Ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário