segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ELE ESTÁ CONTIGO

É hora de entrar em ação. Ação contínua, progressiva, determinante. Ação precedida de belas reflexões, de saudáveis meditações, de profunda concentração.

É tempo de ir, de fazer, de resolver, de empreender, de colocar em prática a teoria, de dar forma ao sonho, de concretizar um planejamento... de fazer acontecer.
Todas as condições lhe serão dadas. Todas as movimentações necessárias se darão.
Não adie mais, não queira novamente deixar para depois. Comece a dar os primeiros passos. Passos firmes e certos.
Passos firmes e certos não combinam com precipitação, que está ligada à ansiedade, que está ligada à falta de equilíbrio. Haja de forma coerente, pensada, planejada. Isso mesmo: é necessário pensamentos estratégicos, táticos e operacionais seguidos de ações correspondentes.
Uma coisa é ousadia, outra é a precipitação. Para diferenciá-las, tenha um olhar panorâmico, procure ver o todo e não apenas parte. Visualize, faça uma projeção de curto, médio e longo prazo. Faça cenários diferentes: desde uma visão pessimista até uma visão extremamente otimista. E comece a dar os teus passos.
Faça contatos, leia, busque orientação, aperfeiçoe-se, capacite-se, potencialize ainda mais as chances para o teu sucesso.
Pronto: 50% do caminho já está andado.
Agora deixe os outros 50% na mão DAQUELE que te vê, que te segura, que te ama. Não tenha dúvida: ELE não vai te desamparar. Antes, moverá céus e terra para que o desejo do teu coração, o projeto de tua mente, o plano de tua vida se materialize.
Converse com ELE, do teu jeito, na tua intimidade. Peça para ELE a sabedoria prática, a inteligência aplicada, a visão aguçada. Peça para que ELE seja o teu guia neste teu caminhar. Volte-se para ELE e ELE resplandecerá como o Sol e ELE te será LUZ em teu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário