segunda-feira, 18 de março de 2013

SOMOS SERES QUE METAMORFOSEIAM


Somos seres metamórficos, dotados da mais ampla variedade de habilidades, virtudes e dons.
Somos seres que se “metamorfoseiam” continuamente. Uns, mantendo-se onde estão ou em escala regressiva. Outros, em plena e consciente evolução.
Por que você tem de ser do mesmo jeito? Por que tem de usar sempre as mesmas palavras? Por que tem de agir sempre da mesma forma? Por que tem de responder sempre da mesma maneira? Por que tem de duvidar sempre de determinada pessoa ou situação? Por que tem de querer demonstrar o que não é? Por que tem de coibir as suas vontades? Por que tem de ter medo de expressar o que há em teu coração? Por que tem de aceitar as coisas como são ou estão? Por quê? Por quê?
Você pode mudar positivamente o teu estado. Você pode mudar satisfatoriamente você. Você pode mudar significativamente a tua vida. Ascendentemente.
Basta ter a vontade plena e a flexibilidade necessária.
Vontade plena, pois a mudança requer um desejo profundo nutrido das mais sábias virtudes. É necessário empenho, dedicação e um pensamento para lá de positivo.
Flexibilidade necessária, pois a mudança vai tornar obrigatória, muitas vezes, uma mudança de pensamento, uma quebra de paradigmas ou até o reconhecimento de seus erros ou pontos a se melhorar. E melhorar.
E em toda a tua caminhada evolutiva, fique tranqüilo(a) pois você passará por  diferentes estágios de uma linda metamorfose que te levará a ser um ser nos moldes do que ELE desenhou.
Vamos lá! Você está no caminho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário