domingo, 16 de setembro de 2012

A MÚSICA POSSIBILITA ISSO...

Dia destes, voltando de carro das Ilhas do Chafariz, mais uma vez me entreguei a essa vivência que as viagens "solitárias" têm produzido em minha vida. Nada me fala tão diretamente à alma, quanto a música. Junto disso, a liberdade de ir e vir, cortar estradas, o céu azul, as paisagens, os animais, cenas inusitadas, sonhos embalados, a vida em movimento ...
Ainda me surpreendo, é instantâneo. Lágrimas, ternura, risos, arrepios, saudade, leveza, esperança, fé, se mesclam e revezam, fazendo sentir a vida. A vida à flor da pele.
Me modifico por meio da música que vinha ouvindo, dos instrumentos musicais que não sei manusear, do amor, da solidairedade...
Voltei encantado com as cenas da paisagem, com a vida se mostrando e fazendo potente, apesar de tudo; sem ter como expressar o que senti. A música possibilita isso. Como duvidar que é possível? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário