domingo, 18 de março de 2012

FEINTECH 2012 SUPEROU EXPECTATIVA DE PÚBLICO E NEGÓCIOS


A edição 2012 da Feira Internacional de Tecnologia em Horizontina encerrou-se no dia 4 de março com superação nas expectativas de público e negócios.

Durante os 6 dias de Feira, mais de 30 mil pessoas visitaram o Parque de Eventos João de Oliveira Borges para conferir a diversisficada programação, entre seminários para a indústria, agropecuária e educação. Também encontros de mulheres, agricultores, prefeitos, entidades de classe, além dos shows, cinema 3D e os mais de 320 stands de exposição das áreas de serviço, comércio, indústria, artesanato, agricultura familiar, agropecuária e tecnologia.
A 14° edição do Jeep Country Internacional movimentou Horizontina com 186 jipes inscritos para as trilhas que aconteceram no Sábado (3), e em seu último dia de Feira, as competições da 1° etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep cross trouxeram muita adrenalina e diversão aos expectadores que vieram de várias partes do Estado, Brasil e países vizinhos.
O volume de negócios chegou a marca dos R$ 22 milhões de reais, superando a meta estabelecida pela organização da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário