quarta-feira, 25 de maio de 2011

O ALCOOL É A VERDADEIRA DROGA A SER COMBATIDA


Em Horizontina, ou em qualquer lugar que a gente ande, é possível ver adolescentes e até coroas numa aglomeração característica, e sentir aquele cheiro diferenciado no ar. Portanto, acho que já está mais do que na hora de descriminalizar o usuário de maconha e combater a verdadeira droga, o álcool.

O álcool para mim sim é a verdadeira droga a ser combatida. Essa é mais letal das drogas, pois além de legalizada, pode ser adquirida em qualquer lugar, basta ter uns trocados. O álcool é a desgraça de muitos lares todos os finais de semana. Pais de família, bêbados, assassinam filhos e suas companheiras, e só vão se dar conta da merda que fizeram no outro dia após a cura do porre. No trânsito, o álcool é o responsável indireto por seifar a vida de milhares de homens e mulheres todos os anos. è comum nas madrugadas ver centenas, ou até milhares de jovens embriagados e dirigindo, dirigindo para a morte, sem que ninguém faça nada, nem mesmo a polícia.

Um comentário:

  1. Concordo 100% com o colega. Mas não basta apenas descriminalizar, é preciso estudar o real potencial dessa planta, tanto para uso medicinal quanto industrial. Por exemplo, na indústria têxtil o algodão pode ser substituido 100% pela fibra de cânhamo com diversas vantagens: é 3x mais resistente, é uma planta de rápido crescimento, cresce em vários tipos de solo, principalmente em climas quentes, além de utilizar menos da metade de agrotóxicos usados numa plantação de algodão. Citei apenas algumas vantagens, mas existem diversas outras.
    Recomendo a leitura do livro "The Emperor Wears No Clothes", de Jack Herer. Abs.

    ResponderExcluir