quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SMEC FECHA O ANO COM BOM DESEMPENHO.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Horizontina no primeiro ano do atual Governo realizou diversas atividades. Segundo a Secretária Eloisa Freddo Dürks, no início do ano, houve a posse das direções das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental e reunião de planejamento com as Direções das escolas da rede municipal.

concluímos o ano com muitas realização, mesmo enfrentando adversidades, como alteração no calendário escolar, redução do orçamento, tendo um fechamento do ano de 2009 menor que o orçamento de 2008, a falta de vagas na Educação Infantil, sendo que estas serão sanadas neste ano de 2010 com a previsão de ampliação no espaço físico, uma vez que se projeta a transferência da Secretaria de Ação Social, com este espaço ficando disponível para a Escola de Educação Infantil Adelaide Ambros.

Agradecemos o trabalho de toda a equipe da SMEC, das Escolas, através de professores, funcionários, alunos, pais e ACPMs, Conselhos de Educação, FUNDEB, Merenda Escolar e todos que estiveram envolvidas e prestaram sua contribuição para que a Educação de Horizontina continue sendo uma educação de qualidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário