segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BOTA RACISMO NISSO (Blog do Ravi)

Quem ainda não assistiu pode evitar. Mas se for curioso ou quiser entender o que significa "elite branca e preconceituosa" em qualquer parte do mundo, pode assistir a este vídeo do SBT onde o cônsul do Haiti em São Paulo explica a tragédia vivida pelo seu povo como algo ligado à macumba.
 Textualmente o escroto diz: "A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido. Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo, o africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano está Fo..."
 Ainda não escrevi nada sobre a tragédia do Haiti porque falta fôlego. É uma sensação estranha ver um povo tão sofrido ter de sofrer ainda mais por conta de uma catástrofe natural.
 Esta entrevista tem de ser vista por pais, filhos, conjuges, irmãos, parentes e amigos daqueles que morreram para que eles saibam o nível dos que estão representando os interesses do seu país na maior cidade da América Latina.
 Esse cônsul precisa sair daqui o quanto antes. E se não vier a fazê-lo por convocação do governo do seu país, sugiro que o movimento negro daqui assuma esta luta em nome do povo negro de lá. E faça protestos na frente do consulado exigindo sua volta imediata. É importante ser solidário com o povo haitiano e fazer campanhas para enviar alimentos e ajuda humanitária. Mas também é preciso ajudar aquele povo a derrotar sua elite tacanha que levou o país a ser o mais miserável das Américas.
 Vá de retro cônsul dos infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário