quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SER NORMAL II.

Ser homossexual é ser normal. Essa é a mentalidade que os meios de comunicação colocam na cabeça das pessoas. O parecer de quase todas as pessoas se traduz: cada pessoa deve tomar suas decisões. Ver quinhentos mil homossexuais desfilando numa avenida, tudo parece normal. Se nesta mesma avenida fosse promovido um evento de casais, para demonstrar o valor da família e do casamento, haveria poucos participantes e seriam ridicularizados pelos meios de comunicação. É um fato onde o anormal toma cara de normal, o anormal é visto como normal;

Roubar nos negócios e na política é comum e normal. Todos fazem assim. E quando vamos lutar por uma sociedade mais justa e solidária? Ou é assim mesmo? Pessoas conscientes devem começar a sentar juntas. E diante da pergunta "o que é normal e o que é anormal", serem capazes de ser diferentes e justas. Sentar-se e perceber o comportamento da natureza. Da natureza dos céus e da terra com suas leis. Da natureza do ser humano. Estudar e observar as leis que regem o corpo, a mente e o espírito.

Nossa sociedade moderna está doente em todos os sentidos, pelo simples motivo de que estão sendo tomados caminhos fora dos caminhos. Que o senhor do universo e do coração humano nos ajude a sermos simples criaturas que buscam viver segundo a normalidade. Bom e normal 2010 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário