terça-feira, 1 de dezembro de 2009

JARDINEIRO... MÃOS A OBRA.

O jardim, para ser bonito, depende do que vamos semeando ou é semeado desde o nosso nascimento. A partir deste cultivo eu posso criar o meu jardim pessoal, mesmo no meio de um ambiente contraditório . Quer dizer, eu faço o meu jardim. Ele depende, em grande parte, de mim. Vai dependendo do que cultivo em minhas escolhas e seleção de sentimentos e buscas. Mas, ao mesmo tempo, cultivar o jardim é não descuidar-se do meio ambiente e do clima. Tudo está interligado. Por isso não posso pensar somente na minha situação pessoal, mas sou sociedade, sou grupo, sou dependência. Somos responsáveis pelo cultivo do nosso jardim pessoal, e também pela construção do jardim planeta terra, que é nossa casa, nosso jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário