quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DE AGORA ATÉ 2010 TUDO É MAGIA DE NATAL






Inicia-se um novo tempo... um tempo litúrgico, o Advento. Tempo de nos prepararmos para o nascimento do Cristo menino. Tempo para renascermos... Tempo de prepararmos as nossas casas, nossa escola, nossa comunidade, nossa família e vida, para o Cristo que veio, que vem e que sempre está conosco. Tempo de fortalecermos a esperança com o verde da coroa, de coroarmos as nossas vidas com a paz que o Cristo nos traz. Tempo de iluminar o mundo com a luz da vida, das velas e luzes que iluminam o nosso Natal. E, principalmente, de inundar o mundo de amor, de generosidade, de esperança e fé.
Mediante o brilho da estrela que iluminou a manjedoura de Belém, que guiou os sábios reis e que reuniu pastores e trabalhadores do campo em torno da manjedoura, possamos nós também iluminar nossa vida e família.
A Magia do Natal CFJL não quer ser apenas decoração e apresentações natalinas. Mas quer convidar as famílias a viver o período preparatório do Natal, o advento, como um tempo de iluminação das nossas vidas, mentes e sonhos, um tempo de generosidade nas relações, um tempo de avaliarmos o que realmente nos faz feliz, nos alegra e nos une com família. Um tempo de fortalecer a fé em Deus, o amor nas pessoas e a esperança nos nossos sonhos.



Magia do Natal CFJL 2009






Programação oficial:



10/12 - Encenação de Presépio Vivo e Apresentação do Grupo de Danças do CFJL



11/12 - Espetáculo "O Natal de Natanael" - Alunos e professoras das Séries Iniciais



14/12 - Apresentação da Orquestra CFJL de Violões



15/12 - Apresentação de Estreia da Fanfarra Natalina 2009



16/12 - Ceia de Encerramento Letivo



Dias 17, 21 e 22/12 - Serenata Natalina



OBS.: Todas as programações terão como horário de início às 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário