quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HORIZONTINENSE: CLOVIS BENONI MEURER CONQUISTA O VII PRÊMIO ECONOMISTA DO ANO.



Clovis Benoni Meurer, diretor superintendente da CRP Companhia de Participações, conquistou o VII prêmio Economista do ano – 2009. A Comissão julgadora do prêmio concedeu a homenagem ao economista horizontinense pela sua trajetória profissional e pelo importante papel desempenhado como analista de investimentos. Clovis é um dos mais experientes profissionais de Private equity do Brasil, tornando-se uma das mais influentes figuras do mercado.


Graduado EM 1972, em Ciências Econômicas pela PUCRS, ele atuou na coordenação e execução de investimentos e processos de fusões e aquisições, predominantemente no RS. Atuou na constituição de sete fundos em investimentos em venture capital e private equity desde 1981. O agraciado ao Prêmio Economista do Ano, foi um dos fundadores da ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital e vice-presidente até 2007, integrando atualmente o Conselho Deliberativo da entidade. É membro de diversas instituições, como Aprimec-Sul e de Conselhos de Administração de varias empresas privadas.


O CORECON/RS promoverá uma grande solenidade para a entrega do prêmio no dia 10 de dezembro, às 20 horas, no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Participarão do eventos, diversas autoridades do Sistema COFECON/CORECONS, dos setores publico, privado, acadêmico e representantes de outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário