quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUE PAPELÃO, O EMPRESÁSARIO É TEU PATRÃO.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, foi insistentemente vaiado durante a sua fala na abertura da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Ao ser chamado pelo mestre de cerimônias, as vaias começaram. Mal começou a falar sobre o "sucesso da conferência" – segundo ele, amplamente democrática por contar com a participação de todos os setores -, e o plenário gritava "Hélio Costa, que papelão, o empresário é teu patrão".

Visivelmente constrangido, o ministro cortou seu discurso e deixou o púlpito antes do previsto. O chefe da pasta responsável pela organização da Confecom e principal órgão de regulação do setor acabou sem falar de nenhuma pauta específica. A exceção foi a digitalização da TV.

Hélio Costa, apesar das vaias, não perdeu a oportunidade para citar o que deve ser o principal tema de propaganda da sua gestão à frente do ministério: a idéia de que a TV digital é um sucesso, que o "sistema brasileiro" está ganhando terreno na América do Sul e que impulsionará a indústria brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário