quarta-feira, 24 de março de 2010

UM MUNDO MELHOR COMEÇA EM MIM.

Muitos fatos vêm colaborando com a possibilidade de um mundo diferente. Há pensamentos destrutivos e maldosos, mas há uma busca de pensamentos construtivos e humanos. Há congressos e fóruns acontecendo em muitas partes deste planeta. Há pessoas que começaram pensar diferente a respeito da mãe terra. Raças e povos que se organizam com uma visão diferente do futuro da humanidade. Tudo isso acende uma esperança. Tudo isso vai somando iniciativas, para as quais muitos despertam.
Essa reconstrução não começa longe. Começa em mim e vai se estendendo para o mundo. É difícil entender, mas o governo começa em mim, a religião começa aqui, em mim. Toda mudança começa em mim, bem em mim, dentro de mim, em minha mente e em meu corpo.
Um visão nova começa em mim.
Um olhar novo para dentro de mim. Ver as pessoas de uma maneira diferente. Ver a beleza muito mais do que a feiura. Saber ler e olhar; muito mais que isso: contemplar as coisas encantadoras e construtivas. Olhar e ver em cada realidade, desde a árvore até o inseto, uma obra de arte. Olhar o mundo com novos olhos é possibilitar um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário