quarta-feira, 31 de março de 2010

GOVERNADORA VISITOU HORIZONTINA



Tendo em vista os grandes prejuízos em Horizontina em função do vendaval do último dia 22, a Governadora Yeda Crusius visitou o município sábado para verificar a situação. Por volta das 10 horas e 20 minutos,a Governadora chegou no aeroporto Municipal Walter Bündchen e foi recepcionada pelo prefeito Irineu Colato e várias outras autoridades. Logo em seguida ela seguiu de automóvel para a cidade visitou os Bairros São José Operária, Bela União e Colato, mais atingidos pelo temporal. Após isto, a governadora e comitiva foram recepcionados no Centro de Convivência da terceira idade.


Acompanhada do Prefeito Colato, do vice prefeito Ricardo Sauer, da presidente da Câmara de Vereadores Zuleica Wehner, assistiram um vídeo com imagens de Horizontina na segunda feira, logo após o Vendaval. Yeda Crusius afirmou em seu discurso que ficou impressionada com a situação e com o que a natureza pode fazer.




GOVERNADORA FICOU IMPRESSIONADA, MAS AJUDA PODERIA TER SIDO MAIOR.




A Coordenadoria da Defesa Civil do Estado está enviando ao município de Horizontina, uma série de materiais afim de serem destinados ás famílias atingidas pelo vendaval. Segundo o prefeito Irineu Colato, ontem chegou ao município 3.500 telhas para auxiliar o município. Horizontina também está recebendo do Estado 300 cestas básicas além de Kits dormitório, e 30 Kit Limpeza. O material foi transportado de Porto Alegre para Horizontina, com carretas custeadas pela Fundação John Deere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário