terça-feira, 16 de março de 2010

CLOVIS MEURER SERÁ PALESTRANTE DA AULA INAUGURAL DO CURSO DE ECONOMIA DA FAHOR



Neste dia 18/03, quinta-feira acontecerá a aula inaugural do curso de Economia e terá como palestrante, um ex-aluno do Colégio Comercial Frederico Jorge Logemann. Clovis Meurer (é Horizontinense, e mora em Porto Alegre).
Diretor Superintendente da CRP (Companhia de Participações) desde 1996, Vice-Presidente da ABVCAP (Associação Brasileira de Venture Capital e Private Equity). Economista e administrador de empresas pela PUC/RS, atua na área de Private Equity e Venture Capital desde 1981.
Foi escolhido economista do ano em 2009 pelo Conselho Regional de Economia - Corecon RS.

O Local da palestra será o auditório do CFJL, centro e o início está previsto para as 19:00 horas. O assunto tratará sobre a gestão de investimentos em empresas privadas através de participações acionárias. Clovis Meurer fará uma apresentação contando alguns casos de investimentos realizados.

A palestra será direcionada a todos os alunos do curso, professores e empresários. Portanto, os alunos que tiverem aula no curso de economia nesta noite estão liberados para assistir à palestra. Esta terá duração de 1,5 a 2 horas, e após haverá aula normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário