sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MICHEL TELÓ TIROU DO CHÃO O PUBLICO DA FEINTECH/MAPIC



Para fechar o segundo dia da Feintech/Mapic, o cantor Michel Teló subiu ao palco do parque municipal de eventos em Horizontina e animou mais de cinco mil pessoas.


Com um público de todas as idades, Michel, com muita simpatia, apresentou um repertório sertanejo bastante variado. Com músicas de outros compositores e músicas próprias, o ex-vocalista do Grupo Tradição sacudiu o público que cantou com ele.


Michel Teló é natural de Medianeira, Paraná e enquanto fez parte do Grupo Tradição, participou da gravação e produção de nove cds e três dvds, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de uma música em novela da Rede Globo, e de gravações de músicas com Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.


Michel, agora, dá continuidade à história de sucesso lançando-se em carreira solo com a mesma dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário