sábado, 7 de novembro de 2009

GAUCHOS SE ENCONTRAM NA FEINTECH



Um verdadeiro encontro de tradicionalistas aconteceu na noite do dia 6 durante a Feintech/Mapic. A gravação do Programa Galpão Crioulo reuniu mais de cinco mil pessoas no parque de eventos. Famílias inteiras participaram da gravação muito bem conduzida pelos Fagundes (Antônio e Neto).


Durante algumas horas, o público pôde ouvir boas músicas do Rio Grande, se divertir com a descontração da equipe e dos apresentadores do programa e ver as apresentações de Pedro Ortaça, Jorge Guedes, Baitaca e do horizontinense Sidnei Franck.


A trajetória do Galpão Crioulo começou em abril de 1982. São 27 anos ininterruptos com o mesmo sucesso, o mesmo apresentador Antonio Augusto Fagundes e agora recebendo a força jovem de Neto Fagundes.


Mais de mil programas já gravados em estúdio, no campo, no palco ou participando de eventos. Ao longo das quase três décadas, o programa vem abrindo espaço para o músico regional. Os artistas consagrados consolidaram a fama, e muitos despontaram para os palcos através do Galpão e hoje o programa ainda conserva este espaço, revelando novos talentos. A gravação feita em Horizontina será exibida pela RBS TV no domingo dia 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário