quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS NA ESTREIA DA FEINTECH





A oitava edição da Mapic e terceira Feintech iniciaram ontem com um público de pouco mais de quatro mil pessoas. Os portões do parque foram abertos às 17h e os pavilhões de exposição às 18h30.


O tempo colaborou com o público que aos poucos foi chegando e conhecendo a estrutura que foi preparada no parque de eventos. Os expositores, praticamente todos com estandes já organizados, começaram a receber os consumidores e muitos já fizeram boas vendas.


Por volta de 23h30 o momento mais esperado do dia começou a se concretizar. A banda Titãs subiu ao palco principal da feira e animou o público. As gerações presentes no show comprovaram que o Titãs é sim "a melhor banda de todos os tempos". Músicas da década de oitenta foram cantadas por adolescentes que sequer tinham nascido quando as músicas foram lançadas. Isso demonstra que a música une gerações e faz muitos relembrarem das próprias histórias, afinal, quem já não teve uma música do Titãs como trilha sonora para algum momento da vida?


Hoje a programação da Feintech/Mapic continua e o show é com o cantor Michel Teló. A programação completa do evento pode ser vista no site: www.feintech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário