terça-feira, 3 de novembro de 2009

ACHO QUE OS VEREADORES DE HORIZONTINA SÃO OS PIORES DO BRASIL.

Por favor, me convençam que não cometi um erro. Me convençam de que minha visão a vosso respeito está errada. Me convençam de que sabem que as pedras são tão inteligentes quanto vocês. Me convençam que a população de Horizontiha está bem representada por políticos idôneos, inteligentes, humanos (no sentido filosófico e não no econômico). Me convençam que valeu a pena escolhê-los no meio de tantos políticos.

Sei que vocês poderão pensar que sou apenas um eleitor, que não fará diferença a minha crença em vossas pessoas, que nada mudará se eu acreditar ou não em vocês. Não me importo. O que me importa mesmo é poder acreditar que ainda vale a pena acreditar na política. Vossa resposta poderá ser vital para vocês mesmos. Sem mais para o momento fico no aguardo de vossas respostas.

2 comentários:

  1. Estou curiosa para ver as respostas!!!!! Pegou pesado hein?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual a nominata dos vereadores de horizontina, seus partidos e quantas legislaturas.

    ResponderExcluir