segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MEU PRIMEIRO NATAL SEM VOCÊ.

É muito especial esta época do ano
É Natal
e estaremos distantes.
Gostaria que estivesse ao meu lado
você me fazia sorrir
e esse sorriso vai durar uma eternidade
Eu te amo muito.
Voce era o meu mundo e eu nunca quero viver em outro
voce foi única, o meu demais.
Sempre quis ser tudo que você queria e precisava.
Ouço agora as pessoas dizerem que você era especial
E gostaria de dizer
"é verdade e você está comigo"
Você mudou a minha rota de vida
Desejo, que algum dia, estaremos junto novamente.
A maneira aque você me beijava, eu poderia emoldurar
só você sabe como eu me sentia.
Saiba que a distância foi algo que eu nunca quis,
razão pela qual me mantive ao seu lado,
sem me importar com os obstaculos que surgiram.
Como um bom livro, eu quis lê-la.
atentei-me a cada letra nele contido,
mas meu maior fascínio foi pelo título:
VOCÊ.
Inspiração para meus textos e poemas
Ainda me surprendo com lgumas frases,
Mesmo tendo lido-as várias vezes
e até de traz para frente.
VOCÊ está guardada na bibliotéca do meu coração,
num lugar só acessível a mim.
na mesma seção em que se encontra
EU TE AMO
E
UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ.

2 comentários:

  1. MEUS PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA TÃO SENSÍVEL- NUM MUNDO ONDE IMPERA O EGOÍSMO E A INFIDELIDADE-ENCONTRAR PESSOAS COMO VC É MUITO RARO...TENHA UM BOM NATAL-E UM PRÓSPERO 2012...SEJA SEMPRE FELIZ...

    ResponderExcluir
  2. Para quem passou 54 Natais ao lado desta pessoa da para entender a dor da perda, mas também da para agradecer a Deus pelas lições que ela nos deixou assim como para você foi para mim a mulher mais importante da minha vida.
    Carlinhos filho do coração

    ResponderExcluir