segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RAINHA E PRINCESAS DA FEINTECH

Keyla Pereira (Princesa), Raquel Fischer Conti (Rainha) e Daiane Marholt (Princesa)




Terminou na madrugada deste domingo o concurso que escolheu a corte da FEINTECH 2012 de Horizontina, composta de Rainha e duas Princesas, com 12 embaixatrizes. As 15 garotas, com idade entre 16 e 24 anos, que concorreram ao título, representaram empresas e entidades do município de Horizontina.

Os jurados foram Marcos Antônio Lopes da TV Pampa, Simone Stein da Dilson Stein Eventos, Letícia Kruel Fornasier-Publicitária e empresária e Ronize Damassine da John Deere Brasil.
Foram vários os quesitos somados além do desfile. O concurso foi desenvolvido em três etapas: Formação histórica, cultural e social, com aulas sobre a história do município e da feira, Aulas de dicção, oratória e postura, e o Desenvolvimento de uma Ação Social e grupos, prova objetiva e texto dissertativo, júri popular(votação pela internet), fechando com o desfile e o baile de escolha. Ao final da soma, Raquel Fischer Conti, 17 anos, filha de Dari Edson Conti e Janice Fischer Conti, foi eleita Rainha. Ela concorreu representando o Jornal Folha Cidade e a Cooperativa Cresol.
Como princesas foram eleitas Keila Gabriela Fleck Pereira, filha de Ivonete e Claudio Pereira, que representou o CFJL e Daiane Isabel Marohldt, filha de Rosane e Airton Marohldt que representou o Sicredi.
Parabéns a todas e rumo a FEINTECH 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário