quinta-feira, 28 de abril de 2011

O QUE DEVE SER FEITO NO PARQUE DE EVENTOS JOÃO DE OLIVEIRA BORGES

Em data recente realizou-se audiência publica no município de Horizontina para discutir proposições relacionadas à infra-estrutura do Parque Municipal de Eventos João de Oliveira Borges. Naquela ocasião, constitui-se uma comissão para estudar o assunto amiúde e apresentar em uma nova audiência pública uma proposta de layout para o Parque.

A comissão que já realizou uma reunião para discutir o assunto, está trabalhando uma nova proposta onde serão definidas diretrizes gerais a serem seguidas no projeto de implantação do Parque de Eventos.
Por se tratar de tema relevante e de interesse da comunidade, o programa Forum101 deste sábado, dia 30 de abril, estará reunindo lideranças que fazem parte da comissão para debater o assunto. Entre as questões a serem discutidas certamente virão à tona: em que fase encontra-se o processo de discussão? Quais as diretrizes que já podem ser adiantadas à comunidade? Qual o posicionamento com relação a temas polêmicos com a permanência ou não da Incubadora de Tecnologia no Parque ou com relação a cessão de uso de áreas permanentes a instituições?
Essas e outras questões estarão sendo respondidas por nossos convidados: Dionir Bianchi (MAPIC/FEINTECH); Carlos Berwian (SMIC); Kleryston Segat (ACIAP) e Antônio Kaiser (Rotary).
Contamos com sua audiência na rádio Olinda FM 101.3 - www.olindafm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário