segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GAÚCHA VAI SER CAPA DA PLAYBOI

Letícia Birkheuer desembarcou em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (8). É na cidadezinha turística que a modelo fará seu primeiro ensaio nu para a revista “Playboy”.

”A locação escolhida por Letícia foi uma paisagem verde com muita natureza, cachoeira e mato”, revelou  o editor-chefe da revista, Edson Aran.
“Uma gaúcha como eu só poderia escolher um lugar que lembrasse a minha infância”, escreveu a modelo em sua conta do Twitter nesta tarde.
As fotos acontecerão entre segunda e quarta-feira (10). Ao contrário do sugerido por Letícia, o cliques não serão feitos pelo fotógrafo alemão Vincent Peters, que chegou a negociar até o fim, mas teve problemas de agenda com a "Playboy". No lugar dele, foi escalado o norte-americano Greg Lotus, badalado fotógrafo de moda, conhecido por seu trabalho na “Vogue Itália” e também na “Playboy” francesa.
O contrato de Letícia foi assinado na sexta-feira (5). “Ela é uma gracinha”, elogiou Edson. "Passou o dia inteiro aqui conversando e acertando os detalhes. Ela sabe muito bem o que quer, entende muito de fotografia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário