quarta-feira, 3 de novembro de 2010

XENOFOBIA: MAYARA PETRUSO NÃO É A UNICA

A estudante de Direito Mayara Petruso atendendo ao chamado da campanha tucana que transformou a campanha numa guerra entre gente limpinha e a massa fedida, principalmente a que reside no Nordeste e vive do Bolsa Família, escreveu as mensagens  na noite de domingo, logo após o anúncio da vitória de Dilma Roussef.

A estudante é uma típica paulistana de classe média alta. Um tipo que não gosta de estudar, adora consumir e que considera nordestino um ser inferior. Nada mais comum em almoços de domingo nos ambientes dessa elite branca paulistana do que ouvir gente falando coisas semelhantes ao que escreveu Mayara Petruso na sua conta no tuiter. Na cabeça da menina, ela não deve ter falado nada demais. Afinal, é isso que deve ouvir desde criança entre familiares e amigos.
Afinal, ainda há quem ache que pregar a morte daqueles que pensam diferente é apenas um problema de foco.

Atualizando: A Juliana Freitas me envia um vídeo feito por ela que demonstra como Mayara é muitos. É um vídeo triste, mas merece ser visto.




NOTA DESTE EDITOR: SE TODOS OS VOTOS DO NORDESTE FOSSEM TRANSFERIDOS AO CANDIDATO DERROTADO, DILMA, MESMO ASSIM, TERIA GANHO COM 2 MILHÕES DO VOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário