terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AOS QUE PASSAM POR MAUS MOMENTOS - LUZ.


E no início tudo eram trevas...

O que seria da luz se não fosse a escuridão? Tudo se inicia assim: só há luz quando há escuridão.

Todos nós passamos pela escuridão para nos chegarmos e sermos a verdadeira luz. Momentos de incredulidade, de incerteza, de medos. Experimentos não muito agradáveis e experiências entristecedoras que queremos esquecer. Assim se faz o início de nossa caminhada...

Por que tem de doer tanto? Por que tem de ser assim? Por que comigo, meu DEUS?

Tais questionamentos são parte integrante de fases "non gratas" em nossas vidas. Mas, caso contrário, onde estaria o milagre? Onde ficaria a marca da verdadeira transformação? Onde daríamos o verdadeiro valor àquilo que recebemos?

Não que isso seja uma regra, mas é só passando por uma experiência aterradora, ou umas experiências, é que mostramos nossa verdadeira essência, nossa verdadeira fé, nosso verdadeiro amor, nosso real desejo, nossa força. Alguns não conseguem entender isso e se afundam ainda mais nessa areia movediça. Se perdem na escuridão e ainda outros, buscam levar alguns por companhia.

Mantenha o foco. Não te deixes desencaminhar. Olhe para o amanhecer, pois o salmista já dizia: O choro pode durar uma noite toda, mas a alegria  vem ao amanhecer!

Fortaleça-te nas tempestades, firma-te nos tempos difíceis, agarra-te ao TODO-PODEROSO nas horas de oscilação.

Precisamos das trevas para que nos façamos luz.

Seja um sol na vida de muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário