quarta-feira, 26 de maio de 2010

MEIA CALÇA COLORIDA VAI SER O XODÓ DO INVERNO. PERNAS DE FORA JÁ!

Elas deixam qualquer look mais moderno e despojado. Com estampas, texturas e cores diferentes, a meia-calça ganhou novo fôlego para compor as produções nos dias frios e conquistou um lugar cativo no guarda-roupa feminino. O desafio fica por conta das variações da peça para não colocar o visual em risco.

As consultoras de imagens e especialistas, Ivana Berenstein e Daniela Romani, ensinam todas as dicas para você arrasar com combinações perfeitas. "As combinações são as responsáveis pela imagem que a mulher deseja passar. Por isso, é importante não se preocupar somente com a escolha da meia-calça, mais sim com o conjunto" , explica Daniela. Confira as ideias abaixo:
A escolha da meia depende basicamente do ambiente que a mulher vai frequentar e também do seu tipo de corpo. "A meia-calça rendada é superfeminina, mas por ter
 um apelo mais sensual, cai melhor na balada, por exemplo. Em um ambiente de trabalho, elas podem ficar muito em evidência", diz Ivana Berenstein. "Já as opções em tons escuros e pastéis são mais discretas e ficam clássicas com um vestido ou com uma saia na altura dos joelhos."

É preciso tomar cuidado com a meia-calça branca e as estampadas, que são mais restritas, e pedem combinações apropriadas. "As brancas são bem mais usadas por profissionais de saúde. Elas não combinam para uma balada ou para um dia comum de trabalho", avalia Ivana. Já as estampadas também requerem atenção: se forem cheia de grafismos, como o xadrez, pedem peças lisas e básicas para evitar o excesso de informação visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário