sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EU SEI. MINHA MISSÃO É APRENDER A TER PACIÊNCIA.

Paciência é uma virtude. Conformismo é um agente da estagnação e porque não, da regressão.
Talvez este seja um dos grandes motivos da baixa evolução da humanidade em seus milênios de existência. Quantos que olham para a vida que têm, para o lugar onde moram, para o emprego que mantêm, para a situação em que vivem e simplesmente dizem: "Essa é minha sina", "DEUS quis assim", "Essa é minha vida", "Esse é meu destino", "Está bom assim", "Cada um tem o que merece", "É o que DEUS tem para mim", etc, etc.

Independente de tua missão espiritual, você se faz filho do ALTÍSSIMO. Portanto, você deve buscar esse algo a mais. Trabalhe nisso. Obviamente, o sentimento por detrás desta tua busca não deve ser de ganância ou egoísmo. Muito menos significa que se deve ir atropelando os outros ou "puxando-lhes o tapete", pois esta não é uma conduta digna de um legítimo herdeiro de DEUS. Antes, tua busca deve ser regida pelo sentimento de tomar posse do que é teu por direito. Esteja trabalhando dia após dia em avançar, evoluir, conquistar. Lembre-se porém, que as coisas não ocorrem em teu tempo, mas ao tempo DELE. Entretanto, quanto mais buscar, mais preparado mostrará estar para receber o que ELE tem te guardado. O processo exige determinação, mas também paciência, para que o teu grau de amadurecimento seja suficiente para poder ter e administrar sabiamente o que te for dado. Eu, estou me dedicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário