sábado, 8 de dezembro de 2012

UM ANO DEPOIS.

Deixe-me senti-la novamente,
Não a quero mais em lembranças,
Quero que tudo seja real novamente
Como foi a até um ano atrás,
Estou escrevendo para nós dois
para ver se consigo nos aproximar,
mas acho que vai ser meio difícil
uma folha não me trará você aqui,
não nos separamos por querer
foi o tempo que nos forçou,
não terminamos nada
de qualquer forma
ainda estamos juntos,
mas como traria-a de novo para perto?
Só as lembranças que podem isso,
Essas lembranças são tão reais
Que agem diretamente no coração,
Esse coração que reservou um lugar pra você…
Então se você tem esse lugar
Volta aqui, vem agora, eu a espero…
Minha voz se cala quando penso em você,
Por isso tenho permanecido em silêncio
esses últimos dias infelizes,
Pois penso em você a cada dia,
a cada momento, a cada instante,
me devolva o ar, volta aqui
ainda somos um, coraçãozinho meu…
Você me deu tudo o que eu sempre quis
E eu descobri um mundo…
Um mundo completamente diferente,
Que se fechou, só para você abrir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário