terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O FUTURO?


      Preocupe-se primeiramente com isso:
      " Presente
      Presente = dádiva do hoje.

O que você tem feito? Quais são tuas determinações? Como estão teus passos? De onde veio e onde quer chegar?
Tais perguntas devem ser respondidas levando-se em conta unicamente o tempo presente.
Não adianta mais ficar dizendo o que gostaria de ter feito, falado, conquistado... Isso está lá atrás. Também, não adianta nada ficar fazendo votos para o amanhã: “Vou arrumar minhas gavetas amanhã, vou começar a dieta na segunda-feira, vou voltar a caminhar ou a fazer academia no mês que vem, vou mudar alguns hábitos no próximo ano...” Afinal, muitos passam as suas vidas fazendo votos, promessas, e não vão muito além disso.
Comece a se mexer hoje! Viva o presente!
O amanhã é conseqüência do teu hoje, mas o teu hoje não necessariamente precisa ser conseqüência do teu ontem. A chave da mudança está em tuas mãos.
Se você não conseguiu até ontem mudar algo ou fazer algo que há muito tem buscado, o que lhe garantirá que conseguirá amanhã? Nada. A não ser que você mude o teu hoje.
Viva desde já aquilo que planejou para o amanhã - nem que sejam em tímidos passos. Mas, saiba que à medida que for andando, irá pegando cada vez mais confiança e logo estará voando naquilo que você entende ser o teu melhor, o melhor que DEUS planejou para a tua vida.
Vamos! Aja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário