terça-feira, 15 de junho de 2010

O QUE A COPA PODE FAZER POR MIM?

Mais uma Copa do Mundo!!!O que meu corpo pode conquistar com este grandioso evento? Em ano de Copa do Mundo não existe outro assunto senão futebol, afinal de contas, a torcida se reúne entusiasmada vibrando pelas conquistas de seu país.

Mas o que este evento pode acionar em minhas atitudes para que eu modifique e transforme os cuidados para com o meu próprio corpo? A resposta é: são inúmeras modificações. E aqui algumas dicas para que você conquiste maravilhas para o seu CORPO.
Reflita comigo: este evento acontece porque diversas ações se unem para realizar este encontro: dinheiro, política, solidariedade, entre outros.
Porém existe algo que é a base deste acontecimento e sem ele seria impossível este evento ser realizado. Sabe o que é? Não sei se você chegou a mesma conclusão, então aqui vai...é o MOVIMENTO.
Sem movimento não há Copa do Mundo. E não é só o movimento físico dos jogadores que estão representando seu próprio país, mas sim de todos os corpos humanos, que trabalham para construir cada detalhe para que tudo aconteça perfeitamente
Se você é do tipo que fica ansiosa na hora do jogo, então saia para caminhar enquanto o jogo acontece e volte antes de finalizar.

Quem sabe você possa resgatar uma modalidade esportiva da sua infância e que você nunca mais praticou? E mesmo que não tenha praticado, aprenda até mesmo com seu filho.
A Copa do Mundo é um evento que acontece de tempos em tempos, mas  você não precisa esperar que ele aconteça para começar a cuidar de sua saúde e de seu corpo. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário