sexta-feira, 13 de julho de 2018

QUATRO IMPORTANTES COMPROMISSOS


Resultado de imagem para COMPROMISSO
* Seja impecável com sua palavra. As palavras têm imenso poder e não devem ser usadas levianamente. Diga apenas aquilo em que acredita, usando corretamente sua energia. Fuja de mexericos e de comentários negativos:


* Não leve nada para o lado pessoal. Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo. Não absorva insultos e não se deixe levar por adulações. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias.


* Não tire conclusões. Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Não imagine "coisas" sobre amigos e parceiros. Seja sempre claro e transparente e exija que os outros também o sejam, ignorando o que há de nebuloso ou mal-explicado.


* Sempre dê o melhor de si. Em qualquer circunstância, mesmo nas situações mais insignificantes, faça o melhor -- nem mais, nem menos. Rejeite sacrifícios ou esforços extenuantes: faça o que pode, da melhor maneira possível.

Ensinamentos para incorporar diretrizes ao dia-a-dia, afastando o inferno da depressão, da insegurança e da dependência e conquistando a única e verdadeira liberdade -- a que vem da alma, aquela que cada indivíduo concede a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário